Professor da EESC é palestrante convidado em evento na Índia
23 de março de 2018

eesc icgce

Esse Departamento da IIT Roorkee foi fundado em 1847, constituindo-se como o primeiro colégio de graduação em engenharia de todo o Império Britânico. Em 2018 comemora-se os seus 170 anos de ensino de engenharia, conjuntamente com os seus 60 anos de pós-graduação em Engenharia Geomática.

Como parte das comemorações, além das discussões técnicas referentes ao evento, serão realizadas palestras de professores convidados. Junto com o professor da Escola, participarão os docentes dos Estados Unidos, Venkat Lakshmi e Debra F. Laefer.

Os assuntos apresentados e discutidos no evento serão publicados como Proceedings of ICGCE-2018, tendo como editores os professores Jayanta Kumar Ghosh e Irineu da Silva.

informação

Professor Irineu da Silva E-mail: irineu@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Indian Institute of Technology em Roorkee