Concurso fotográfico "EESC 65 anos"
22 de março de 2018

eesc concurso

Podem participar fotógrafos amadores que sejam alunos de graduação e pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos das unidades e órgãos do campus da USP em São Carlos, com número USP ativo. As imagens produzidas deverão abordar atividades, aspectos históricos ou paisagens arquitetônicas/naturais, considerando os ambientes das áreas 1 e 2 do Campus e do Centro de Recursos Hídricos e Estudos Ambientais (CRHEA).

Cada participante poderá inscrever até três fotos. As imagens deverão ser enviadas para o e-mail fotos.65anos@eesc.usp.br, acompanhadas do formulário de inscrição e dos Termos de Cessão de Direitos Autorais e de Cessão de Direitos de Imagem, este último apenas se houver pessoa retratada, disponíveis clicando aqui.

O processo de escolha da foto vencedora será realizado em duas etapas: a primeira por votação on-line aberta a comunidade da USP em São Carlos, que ocorrerá entre os dias 7 e 28 de maio de 2018, no site www.eesc.usp.br/65anos. Após essa etapa, as 26 fotos mais votadas serão analisadas por uma comissão avaliadora, e os vencedores serão divulgados até o dia 20 de junho de 2018.

Os classificados entre os 1º e 3º lugares receberão como prêmio um certificado, um voucher da Editora da USP (EDUSP) e um voucher para confecção de um foto-livro. Já os participantes que ficarem entre os 4° e o 13° lugares receberão certificados e um voucher da EDUSP.

Indica-se a leitura completa do Regulamento para aqueles que desejarem participar.

logo eesc 65 anos horizontal

informação

Ana Glaucia, Eduardo, Eli, Murillo e Patrícia Membros da Comissão Organizadora do Concurso Fotográfico EESC 65 Anos Tel.: (16) 3373-9247 E-mail: fotos.65anos@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC