"92º Concerto da Orquestra Filarmônica" da USP compõe festividades do aniversário da EESC
15 de março de 2018

usp filarmonica

Será apresentada a peça As Quatro Estações, de Antonio Vivaldi, com a regência de Rubens Russomanno Ricciardi e a participação do solista de violino Renato Wiedemann, membro da Filarmônica de Hamburgo (Alemanha).

O evento é realizado pelo Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitárias – Campus de São Carlos, pelo Centro Cultural da Prefeitura do Campus de São Carlos da USP, pela Prefeitura Municipal de São Carlos e pela EESC.

Os ingressos poderão ser retirados, com o limite de dois por pessoa, na Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC no dia 20, apenas para membros da Escola. Já o público geral poderá obter convites no Teatro Municipal no dia 21, a partir das 19 horas.

Vale destacar que os ingressos expiram às 20h15, e aqueles que já possuem ingresso e não o apresentarem à portaria até este horário, terão seu lugar cedido à fila de espera. Veja os detalhes da programação clicando aqui.

O Teatro está localizado na Rua Sete de Setembro, 1735.

informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC