Disciplina em gestão de serviços é oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
13 de março de 2018

eesc gestao servicos

Os alunos regulares dos cursos de mestrado ou doutorado de programas de pós-graduação da USP poderão realizar pré-matrícula até o dia 16 de março, na secretaria de seu programa. Já os alunos especiais poderão realizar inscrição, também até o dia 16 de março, mediante o preenchimento do formulário disponível clicando aqui.

Ao todo são oferecidas 20 vagas, 10 para alunos regulares e 10 alunos para alunos especiais. As aulas ocorrerão nos dias 9, 10, 11, 12, 17, 18, 19 e 20 de abril, das 14h30 às 17h30, e todas as atividades serão ministradas em língua inglesa.

São responsáveis pela disciplina os professores do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da EESC, Mateus C. Gerolamo e Marcel A. Musetti, e o professor da Bentley University (USA), Mark M. Davis, como colaborador.

informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção Tel.: (16) 3373-8126

Por Assessoria de Comunicação da EESC