Docente da EESC é nomeado para comissão da USP na área de responsabilidade social
25 de janeiro de 2018

lahr

O Projeto tem a finalidade de atuar com a University Social Responsibility Network (USRN) – uma rede internacional de universidades que trabalham em conjunto para enfrentar os desafios econômicos, sociais, culturais e ambientais e encontrar soluções para tornar nosso mundo mais justo, inclusivo, pacífico e sustentável – para promover e participar de encontros acadêmicos nacionais e internacionais, compartilhando a experiência da USP e absorvendo novas ideias e ações.

O professor Lahr é engenheiro civil formado em 1975 pela EESC, onde desenvolveu sua carreira acadêmica, ocupando diferentes funções e cargos. É professor titular do Departamento de Engenharia de Estruturas desde 1993 e, dentre sua vasta atuação, destacam-se os cargos de coordenador do Comitê de Materiais da CAPES e o de diretor da EESC, de 2003 a 2007.

Para conhecer mais sobre a Projeto USRN, confira a Portaria PRCEU Nº 1/2018.

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Departamento de Engenharia de Estruturas