"VI Baja Indoor" acontece neste final de semana
17 de janeiro de 2018

eesc vi baja indoor

​A primeira edição do evento foi concebida a partir da necessidade da Equipe de testar os carros desenvolvidos para competições nacionais e internacionais. Ao notar que times de outras universidades também se interessavam pela atividade, o grupo da EESC decidiu inovar e organizar uma competição local nos moldes dos grandes eventos.

Nessa edição, o evento contará com a presença de alunos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Presbiteriana Mackenzie e Escola Politécnica da USP brigando pela primeira colocação.

As provas ocorrerão em uma pista criada na área 2 do campus da USP em São Carlos, situada na Avenida João Dagnone, nº 1100 - Jardim Santa Angelina. O evento será aberto ao público, e haverá venda de açaí no local, bem como disponibilidade de banheiros.

• das 8 às 10h30: inspeção de segurança

• das 11 às 15 horas: prova de enduro

• das 15h30 às 16 horas: premiação

informações Equipe EESC USP Baja SAE Tel.: (16) 3373-8862 E-mail: divulgacao.baja@gmail.com