Alunos da USP participam da organização de evento internacional em Paris
31 de outubro de 2017

eesc facebook brasa euroleads

A BRASA Euroleads é um evento anual que promove o encontro de brasileiros talentosos que estão cursando graduação nas melhores universidades da Europa. A conferência deste ano contou com palestras de líderes de setores chave como empreendedorismo, educação, política e economia, tendo como objetivo capacitar os jovens residentes da Europa, assim como conectá-los com assuntos relevantes ao Brasil.

Além de Letícia, diversos alunos da USP que atualmente fazem parte de programas de intercâmbio na Europa participaram da organização do evento, que contou com o apoio da Embaixada do Brasil na França, da Câmara de Comércio Brasil-França, da Ecole Polytechnique, além de instituições do setor privado.

Sobre a BRASA

A Brazilian Student Association (BRASA) é uma organização sem fins lucrativos constituída de uma rede de estudantes brasileiros que estão morando no exterior em busca de novos sonhos e desafios. Atualmente, a BRASA conta com mais de 3,5 mil membros e está presente em 72 universidades ao redor do mundo.

informação

Letícia Tonholo E-mail: leticia.tonholo@gobrasa.org Site: euroleads.gobrasa.org

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Brazilian Student Association (BRASA)