Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia oferece vagas de mestrado e doutorado
23 de outubro de 2017
Compartilhe:

 

eesc bioengenharia

 

No nível de mestrado, poderão inscrever-se candidatos graduados ou que no ato da matrícula tiverem concluído o curso de graduação, nas áreas de ciências exatas, engenharias, biológicas e da saúde, oriundos de instituições de ensino superior oficialmente reconhecidas no Brasil ou no exterior.

 

Para o doutorado, poderão inscrever-se candidatos oriundos de mestrado nas áreas de ciências exatas, engenharias, biológicas e da saúde, de programas de pós-graduação reconhecidos pela CAPES e, no caso de candidatos ao doutorado direto, alunos graduados nas áreas de ciências exatas, engenharias, biológicas e da saúde, em instituições de ensino superior, oficialmente reconhecidas no Brasil ou no exterior.

 

Vale destacar que temas de bioengenharia têm atraído o interesse de pesquisadores das várias áreas acima, conforme pode ser observado na lista de artigos publicados recentemente no periódico Journal of Elasticity. Trata-se de uma edição especial dedicada à mecânica dos tecidos moles e, em particular, à modelagem multiescala e questões de mecanobiologia relacionadas às artérias, ao olho, ao cérebro e ao coração.

 

Os editais detalhados e o link para inscrições estão disponíveis clicando aqui.

informação

Secretaria do Programa de Pós-graduação Interunidades em Bioengenharia Tel.: (16) 3373-9586 E-mail: bioengenharia@eesc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia


Veja também