"Semana da Engenharia de Produção de São Carlos" está com inscrições abertas
25 de setembro de 2017
Compartilhe:

 eesc slide semep2

Durante os cinco dias de evento, voltado principalmente para os estudantes de graduação, será possível desenvolver habilidades e aprofundar na prática conteúdos já aprendidos e descobrir conceitos e temas novos e atualizados na área. Grande parte das atividades será ministrada por ex-alunos das duas instituições, que ocupam diferentes posições em empresas dos mais variados setores.

 

Na programação estão previstas palestras, minicursos, workshops, ciclo de palestras e visitas técnicas. No primeiro dia, acontecem as palestras Supply and Value Chain, com Paulo Roberto de Souza, presidente da Copersucar; Desafios da Inovação, com Felipe Carvalho, diretor de desenvolvimento econômico, inovação e tecnologia da cidade de Santo André; e A Indústria no Brasil, com Wilson Bricio, presidente para a América do Sul da ZF Friedrichshafen. Na terça ocorrem os minicursos Engenharia de Manutenção e Confiabilidade, Lean Manufacturing, Gestão Avançada de Projetos e Simulação de Processos com FlexSim.

 

No dia 4 de outubro acontecem os workhops Investimentos Sustentáveis, Método 3M de Inovação e Inbound Marketing; e o ciclo de palestras que abordará o tema Engenheiras de Produção e o Mercado. Na quinta-feira ocorrem os soft skills Business Case Interview in English, Coaching Game e Liderança; e as palestras Primeiros Passos ao se Formar, com Carlos Iwasaki, trainee do Grupo Ultra, e Carreira e Empreendedorismo, com Marcelo Vieira, CPO na DT+Seekr e Fundador da startup Eureca!. A Semana encerra-se na sexta com visitas técnicas.

 

Todas as palestras são gratuitas. As demais atividades podem ser adquiridas de forma avulsa ou o pacote completo. As inscrições podem ser feitas pela Internet, clicando aqui.

 

informação

Equipe organizadora do evento E-mail: contato.grupoimpacta@gmail.com Facebook do evento

 

Por Fabricio Mazocco da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCarImagem: Adaptação de Grupo Impacta

 


Veja também