Aluno da EESC participa de programa com o Corpo de Paz da Noruega
15 de setembro de 2017

eesc slide fk norway 0

Com o slogan We make the world smaller (Nós tornamos o mundo menor), o evento contou com a participação de mais de 200 jovens, de 18 a 35 anos, vindos de mais de 15 países da América Latina, África, Ásia e Europa, os quais acompanharam palestras e workshops com temáticas voltadas para as áreas de Liderança Jovem, Comunicação Intercultural e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Esse evento teve como objetivo dar início aos projetos de voluntariado que serão desenvolvidos ao longo do próximo ano financiados pela organização. Os projetos são sustentados pelo orçamento nacional norueguês e têm como objetivo o fortalecimento da sociedade civil através do desenvolvimento de jovens líderes, o aumento de sua participação na sociedade e o fortalecimento regional e internacional entre as instituições envolvidas.

Oliveira desenvolverá ao longo do próximo ano projetos com adolescentes e universitários através de uma parceria entre as organizações Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) e Norges kristelige Student- og skoleungdomslag (NKSS). É possível acompanhar mais sobre sua trajetória nesta página do Facebook.

eesc slide fk norway 3

informação

Assessoria de Comunicação da EESC Tel.: (16) 3373-6600 E-mail: comunicacao@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagens: Adaptações de Carlos Oliveira e FK Norway