EESC sedia "II Workshop Universidade-Indústria em Materiais Vítreos"
23 de agosto de 2017

workshop materiais vitreos

O evento é uma realização conjunta do Centro de Pesquisa, Tecnologia e Educação em Materiais Vítreos (CeRTEV) - formado por pesquisadores da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), onde fica localizado – e da Comissão de Vidros da Associação Brasileira de Cerâmicas (ABCeram).

A inscrição para profissionais e outros interessados que não sejam estudantes tem o custo de R$ 100,00 e inclui coffee breaks, almoço e material de convenção. O valor deve ser pago via depósito bancário – para FIPAI, Caixa Econômica Federal, agência 0348 e conta corrente 2940-5 –, e o comprovante deve ser enviado para o endereço cobranca@fipai.org.br, juntamente com uma cópia em PDF deste formulário (antes de enviar as informações no link, faça a impressão em PDF do formulário preenchido).

Já os estudantes são isentos da taxa de inscrição, que não inclui o almoço, e também devem preencher o formulário para confirmar a presença.

O Workshop será realizado das 8 às 18 horas, no Auditório II do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da EESC, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

A programação completa do encontro pode ser acessada clicando aqui.

informação

Professor Eduardo Bellini FerreiraDepartamento de Engenharia de Materiais da EESCE-mail: ebferreira@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Etienne Boulanger