Alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica recebem prêmio de melhor artigo em conferência na França
04 de agosto de 2017

best paper

O mestrando Rafael Magossi e o doutorando Elmer Peñaloza são os autores do trabalho premiado, intitulado Using the Measurement-based Approach to Emulate the Behavior of a Sensor for Internal Hydraulic Pressure Drop Measurements of Sprayers in the Agricultural Industry. O artigo é resultado de pesquisa realizada no Laboratório de Controle (LAC) do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC e no Laboratório de Pulverização da Embrapa Instrumentação.

Os alunos tiveram a orientação da professora do SEL, Vilma Alves de Oliveira, e do pesquisador da Embrapa, Paulo Cruvinel, além da participação do professor do Departamento de Engenharia Elétrica da Texas A&M University, Shankar Battachharya. A ALLSENSORS 2017 foi organizada pela International Academy, Research, and Industry Association (IARIA).

informação

Laboratório de Controle do SEL Tel.: (16) 3373-8733