"2º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica" recebe trabalhos
31 de julho de 2017

eesc sipgem

O SiPGEM é um evento científico local, destinado aos estudantes e docentes do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica da EESC, e tem como objetivos fomentar a integração entre alunos, a interdisciplinaridade, a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas no âmbito da EESC e colaborar na formação do pesquisador em aspectos relacionados à redação de textos científicos e apresentação de seus trabalhos.

Os autores dos dois melhores artigos com apresentação oral serão agraciados com o pagamento das despesas referentes à participação em um congresso internacional, para o primeiro colocado, e em um congresso no Brasil, para o segundo. Já o melhor trabalho apresentado no formato de pôster também será premiado com a participação em um congresso nacional.

Vale lembrar que os artigos submetidos e aprovados apenas serão publicados nos anais do Simpósio se o autor estiver presente em pelo menos 75% das atividades do evento. Da mesma forma, essa regra também aplica-se aos participantes para que tenham direito ao certificado de presença.

Confira a programação completa do Simpósio e saiba mais visitando o site do evento.

informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC  Tel.: (16) 3373-9401E-mail: posgrem@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação