Quer empreender? Matricule-se na turma de São Carlos da disciplina Oficina de Inovação
27 de julho de 2017

eesc inovacao 00

Resultado de uma parceria entre a Agência USP de Inovação e o Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin), a disciplina será oferecida como optativa livre semipresencial, com cinco encontros presenciais aos sábados – 2 e 23 de setembro, 21 de outubro, 11 de novembro e 2 de dezembro – e quatro monitorias em dias a combinar. A carga horária total será de 90 horas, equivalentes a dois créditos aula e dois créditos trabalho.

Nos dias previstos, os encontros ocorrerão das 9h30 às 14h30, no Bloco C da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Podem participar alunos de todos os cursos de graduação oferecidos no Campus, e os interessados devem se inscrever por meio de requerimento via Sistema Júpiter Web.

Procedimento para matrícula

No período de inscrições, o Sistema Júpiter Web oferecerá aos alunos a opção de requerimento de matrícula. Assim, o aluno deve buscar a disciplina pelo código 1800117 e escrever uma breve justificativa da motivação para cursá-la. Para que a matrícula seja efetivada, o requerimento deve ser aprovado tanto pela EESC como pela unidade de origem do interessado.

Para saber mais sobre o processo para requerimento via Júpiter Web e os acertos referentes à matrícula na referida disciplina (desistência, trancamento etc.), o estudante deve procurar o serviço de graduação da unidade à qual pertence.

informação

Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin) E-mail: eescin@eesc.usp.br