EESC lança seu novo vídeo institucional
07 de julho de 2017

{youtube}z8HmtrQ9cBQ{/youtube}

Fruto de um planejamento realizado em 2016, a nova ferramenta de divulgação apresenta a EESC de forma atual e moderna, exibindo a infraestrutura dos diversos departamentos e serviços da Escola por meio de filmagens realizadas 'in loco', além das contribuições enviadas pelos diversos setores da Unidade.

As duas versões do vídeo – em português e inglês – podem ser visualizadas no Portal EESC, menu A EESC, opção Sobre a EESC, link Vídeo Institucional, assim como no canal da Escola no YouTube. Também é possível assistir ao novo vídeo por meio do Portal da EESC em língua inglesa.

Os arquivos em alta resolução encontram-se à disposição na Assessoria de Comunicação da EESC. Para obter uma cópia, o interessado deve comparecer à Assessoria ­– localizada no terceiro andar do Bloco E-1 – munido de uma mídia magnética com interface USB (como um pendrive ou um HD portátil), dispondo de menos 300 MB de espaço livre para a versão em português ou 360 MB para a versão em inglês. Alternativamente, pode-se enviar um e-mail para comunicacao@eesc.usp.br solicitando o link para download dos arquivos.

O Bloco E-1 localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC