Concursos para professor titular no Departamento de Engenharia Mecânica
30 de junho de 2017

eesc concurso sem

O Edital 25/2017 é para um cargo na área de conhecimento Projeto Mecânico, e o Edital 26/2017 é para a área de Manufatura. Na área de Térmica e Fluidos, foi lançado o Edital 27/2017 e, finalmente, há também o Edital 28/2017 na área de Dinâmica e Mecatrônica.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, pelo link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, por meio do qual o candidato deverá enviar o requerimento em formato eletrônico (modelo disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotitular) dirigido ao diretor da EESC, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, bem como os demais documentos citados no respectivo Edital.

Para acompanhar todas as fases dos concursos e conferir outras oportunidades para professores, visite a página de concursos para docentes.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC