Convite: Encerramento da disciplina Projeto Integrado acontecerá nesta quarta-feira
23 de junho de 2017

encerramento disciplina projeto integrado png

Durante o semestre, os alunos da disciplina foram divididos em grupos e executaram um projeto de melhoria em parceria com uma organização produtiva da região, com base na proposta didático-pedagógica de Project Based Learning (PBL). As situações reais e ambientes investigados foram os geradores de demandas para o processo de aprendizagem, desafiando os estudantes a buscarem conhecimentos práticos para serem aplicados.

No evento será possível a troca de ideias com foco nos produtos obtidos por meio dos trabalhos dos discentes, permitindo a evolução da disciplina e possibilitando que outros cursos conheçam esse tipo de atividade.

Confira a agenda do encontro:

09h40 - recepção;

10h00 - abertura e apresentação geral sobre o semestre;

10h20 - apresentação dos projetos;

11h10 - breve plenária;

11h30 - exposição dos projetos e café, no Espaço Primavera;

12h30 - encerramento das atividades.

Estiveram envolvidos na disciplina os docentes do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) Marcel Andreotti Musetti e Daniel Capaldo Amaral, coordenadores da atividade, além de Aldo Roberto Ometto, Edson Walmir Cazarini, Janaina Mascarenhas Hornos da Costa, Kleber Francisco Esposto, Luiz Cesar Ribeiro Carpinetti, Mateus Cecílio Gerolamo e Walther Azzolini Junior.

informação

Departamento de Engenharia de Produção da EESC Tel.: (16) 3373-9428 E-mail: departamento.producao@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de VFS Digital Design