"25º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP)" ocorrerá entre agosto e outubro
19 de junho de 2017

eesc siicusp 2

Os estudantes melhor avaliados pelas unidades apresentarão pôster na Etapa Internacional, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro, na Cidade Universitária, em São Paulo.

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Pesquisa e tem o objetivo de divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Podem participar estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de iniciação científica (IC) ou tecnológica, sendo obrigatória a participação de alunos da USP que desenvolvam trabalhos de IC.

Os estudantes da USP apresentarão seus trabalhos no evento da unidade de seu orientador. Já os graduandos de outras instituições devem selecionar o campus e a unidade pertinentes a seus trabalhos. Em caso de dúvida, deverão ser contatadas as comissões de pesquisa das unidades.

Para saber mais, acesse o site siicusp.prp.usp.br.

informação

Comissão de Pesquisa da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP Tel.: (16) 3373-9251 E-mail: cpq@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Keite Marques