2ª "Semana da Eficiência Energética" ocorre em outubro
01 de junho de 2017
Compartilhe:

 

semana eficiencia energetica

 

Organizada pela Equipe EESCuderia Mileage – um grupo de atividades extracurriculares da EESC com a finalidade de confeccionar protótipos veiculares de alta eficiência energética por meio de soluções inovadoras em engenharia –, a Semana destina-se a toda sociedade, incluindo estudantes, docentes e profissionais de todas as áreas. O objetivo é apresentar palestras com abordagem multidisciplinar, discutindo sobre uma ampla gama de possibilidades de soluções sobre os problemas enfrentados nas temáticas abordadas.

 

Em sua primeira edição, ocorrida em setembro de 2016, o evento mobilizou mais de uma centena de pessoas de dentro e fora da Universidade, discutindo temas que apresentam algumas alternativas com relação ao consumo energético e à sustentabilidade.

 

Neste ano, a SEE está estruturada sob os seguintes dias temáticos: Construções Sustentáveis, Mobilidade Eficiente, Energias Renováveis e Sustentabilidade. Os assuntos buscam aliar formas alternativas em termos de consumo energético e sustentabilidade com a responsabilidade do ser humano em um contexto de preservação do meio ambiente.

 

A página para inscrições, os palestrantes convidados e outros dados sobre o evento estão disponíveis nos sites www.seeusp.com ou www.facebbok.com/seeusp.

 

informação

Octávio Turcato - Coordenador da SEE E-mail: octavio.turcato@gmail.com

 

Por Assessoria de Comunicação da EESCImagem: Adaptação de SEE 2017

 


Veja também