Minicurso sobre plataforma Arduino acontece neste sábado
29 de maio de 2017
Compartilhe:

 

eesc next arduino2

 

O minicurso faz parte da iniciativa NEXT – Qual seu próximo passo?, o mais novo espaço de cursos estruturado pelo TOPUS, cujo objetivo é fornecer aos participantes uma carga de conhecimento suficiente para que possam realizar projetos posteriores sem maiores dificuldades.

 

As inscrições serão recebidas até sexta-feira, dia 2, por meio do formulário disponível no link https://goo.gl/kCsXbg. Para participar, não é necessário pré-conhecimento sofisticado de programação ou de Arduino, pois estarão à disposição vários monitores, de forma que todos os participantes possam tirar o máximo de proveito.

 

Os kits de eletrônica utilizados durante a aula serão fornecidos pela organização do evento. Além disso, os participantes receberão certificado de conclusão do curso, terão direito a coffee-break, um brinde surpresa e ainda, especialmente neste minicurso, concorrerão ao sorteio de um kit Arduíno.

 

O valor do investimento é de R$ 40,00 para inscrição individual e de R$30,00 para inscrição com amigo (nesse caso a inscrição deve ser feita por uma das duas pessoas apenas), e todo o dinheiro arrecadado será destinado aos projetos do grupo. Para conhecê-los, acesse www.topus.eesc.usp.br.

 

Sobre o grupo TOPUS

O TOPUS Pesquisas Aeroespaciais é um grupo de atividades extracurriculares que projeta e constrói foguetes, realiza pesquisas relacionadas ao assunto, organiza eventos sociais e participa de competições. A equipe preza pela expansão do setor aeroespacial brasileiro e pelos positivos impactos sociais que se pode causar à sociedade por meio de integração e distribuição do conhecimento.

 

informação

TOPUS Pesquisas Aeroespaciais E-mail: topus@sc.usp.br Site: www.topus.eesc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação

 


Veja também