"2nd Workshop Bone as an Engineering Material" ocorrerá na EESC, em junho
26 de maio de 2017

workshop bone as a engeneering material

O encontro é direcionado a profissionais e estudantes de pós-graduação das áreas de ciências da saúde, exatas e biológicas interessados na avaliação das propriedades do tecido ósseo – como microestrutura e características mecânicas – relacionadas à caracterização da qualidade óssea.

As atividades serão ministradas integralmente em língua inglesa pelos professores Sarah Lynn Manske, da University of Calgary, Canada; Bert Van Rietbergen, da Eindhoven University of Technology, Netherlands; Rosa Maria Rodrigues Pereira, da USP; e Rodrigo Bezerra de Menezes Reiff, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Hospital Santa Casa de São Carlos.

Para conhecer a programação completa do encontro, clique aqui. Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail wbem2017@gmail.com.

O evento é promovido pelo Centro de Engenharia Aplicada à Saúde em conjunto com o Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia, e a comissão organizadora é composta pelos professores da EESC Jonas de Carvalho, Alberto Cliquet Junior, José Marcos Alves e Adair Roberto Aguiar, e pela professora do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), Ana Maria de Guzzi Plepis, além dos pesquisadores Orivaldo Lopes da Silva, Nelson Ferreira da Silva Junior, Alessandro Márcio Hakme da Silva e Uziel Paulo da Silva.

informação

Organização do Workshop E-mail: wbem2017@gmail.com