Artigo de doutorando da EESC é reconhecido em conferência internacional
12 de maio de 2017

premio michel bessani

O artigo faz parte de sua pesquisa de doutorado, na qual o aluno estuda as vulnerabilidades de sistemas de energia e como eles se comportam diante de situações inesperadas. O trabalho, que está sendo realizado no âmbito do Laboratório de Processamento de Sinais (LPS), é orientado pelo professor Carlos Maciel, membro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Sistemas Autônomos Cooperativos (InSAC), sediado no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC.

Além de Maciel, o artigo premiado contou com a participação do professor João London Junior e dos doutorandos Julio Massignan, Marcos Camillo e Rodrigo Fanucchi, todos da EESC. Os dois últimos também são funcionários da Companhia Paranaense de Energia.

informação

Assessoria de Comunicação do InSAC Tel.: (16) 3373-8740 E-mail: comunica.insac@usp.br

Por Assessoria de Comunicação do InSAC Imagem: Michel Bessani/Arquivo pessoal