"XIII Semana de Engenharia Mecatrônica" acontecerá entre os dias 22 e 26 de maio
28 de abril de 2017

eesc sematron 2017

Entre as atividades oferecidas, destacam-se a apresentação internacional do professor Solaiman Shokur sobre o tema Brain machine interfaces for rehabilitation, a palestra do presidente da Agência Espacial Brasileira, José Raimundo Braga Coelho, além da presença de diretores e vice-presidentes de grandes empresas, como AMBEV e Tigre. Também ressalta-se a oportunidade de integração com universidades convidadas de todo o Brasil, além de uma instituição chilena.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento, www.sematron.com.br. Os interessados podem escolher diferentes pacotes para aquisição, com preços entre R$25 e R$60, que variam desde apenas as palestras até uma opção que inclui a entrada em todas as atividades e mais um kit de brindes.

informação

Equipe Sematron Tel.: (16) 98837-0018 E-mail: contato@sematron.com.br Facebook: fb.com/SematronEescUsp

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação