Palestra e dinâmica em grupo orientam sobre processos seletivos
21 de março de 2017

eesc processo seletivo

A atividade será ministrada pela 'head hunter' sênior da Cia de Talentos, Areta Barros, que realizará uma apresentação sobre as diversas fases dos processos de seleção e oferecerá dicas para a elaboração de currículos.

Além disso, na sexta-feira, dia 24, na sala 3 do edifício Q5 do IQSC, será realizada a Dinâmica de Grupo em Processo Seletivo: Em busca de estágio, que pretende simular uma seletiva para um programa de trainee. Serão oferecidas duas turmas com 30 vagas: a primeira das 18 às 19h45 e a segunda das 20 às 21h45.

Os eventos integram o Ciclo de Palestras da Graduação do IQSC e foram organizados pelos professores do Instituto, Hidetake Imasato e Ubirajara Pereira Rodrigues Filho, e pelo professor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Mateus Gerolamo.

O público-alvo do encontro é formado por alunos do último ano dos cursos do IQSC e da EESC, para os quais será dada preferência. Os interessados devem se inscrever clicando aqui.

informação

Comunicação do IQSC Tel.: (16) 3373-8831 E-mail: comunicacao@iqsc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC com informações da Comunicação do IQSC Imagem: Adaptação de Niekverlaan