Café.com: "Impacto da Inovação na Competitividade Empresarial"
14 de março de 2017

eesc cafe com marco

A apresentação será realizada pelo professor da Fundação Getulio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), Luiz Carlos Di Serio, e dará início à temporada 2017 do o ciclo de seminários acadêmicos Café.com, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC.

O encontro será aberto a todos os interessados, e não há necessidade de inscrição prévia.

O Anfiteatro Mori Seiki localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Sobre o Café.com

Concebido como uma série de seminários acadêmicos de periodicidade mensal, o objetivo do Café é integrar o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC aos de outras universidades, além de fomentar os laços de parceria com outras intuições e divulgar pesquisas de ponta nas áreas afins.

informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC Tel.: (16) 3373-8126 E-mail: posgraduacao.producao@eesc.usp.br