EESC realizou matrícula dos convocados nas 1ª e 2ª chamadas da FUVEST
16 de fevereiro de 2017
Compartilhe:

 

eesc matricula

 

No Salão de Eventos da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC), os calouros realizaram todo o procedimento administrativo de entrega e assinatura de documentos com os servidores do Serviço de Graduação (SVGRAD) da EESC e também puderam conhecer representantes das comissões coordenadoras dos cursos de engenharia, do Serviço de Promoção Social e Moradia Estudantil da PUSP-SC e da gestão do alojamento.

 

Do lado de fora, no gramado do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação da USP em São Carlos (CEFER), os novos alunos eram aguardados em clima de festa por representantes da diretoria do Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO), das secretarias acadêmicas, de grupos de atividades extracurriculares, além de outros coletivos e veteranos. Confira a galeria de imagens no final deste texto.

 

eesc matricula fora

 

As vagas remanescentes serão destinadas a novos interessados que aguardam na lista de classificados. A 3ª chamada foi divulgada no dia 17 de fevereiro e pode ser conferida clicando aqui. A nova etapa de matrícula ocorrerá no dia 21, também no Salão de Eventos.

 

informação

Serviço de Graduação da EESCTel.: (16) 3373-9249E-mail: graduacao@eesc.usp.br

 

{gallery cols=4}/2017/matricula_galeria{/gallery}


Veja também