"IV Baja Indoor" acontece no dia 21 de janeiro
16 de janeiro de 2017

eesc 4 baja indoor

O evento foi criado a partir da necessidade de a equipe de testar os carros desenvolvidos para competições nacionais e internacionais. Ao notar que times de outras universidades também se interessavam pela atividade, o grupo da EESC decidiu inovar e organizar uma competição local nos moldes dos grandes eventos.

A 4ª edição do encontro será a maior já realizada, ocorrerá próxima à XXIII Competição Baja SAE Brasil – Petrobras e receberá equipes de outras universidades como Poli-USP, FEI, Unicamp, UFTM, Mackenzie, Unesp Bauru e Unesp Guaratinguetá.

As provas ocorrerão em uma pista criada no campus 2 da USP em São Carlos, localizado na Avenida João Dagnone, 1100. O Baja Indoor será aberto ao público e toda população são-carlense.

Programação:

• 8h - 9h30: Inspeção de segurança;

• 10h: Prova de enduro;

• 14h30- 15h: Premiação.

Outras informações sobre o evento podem ser conferidas na página da Equipe ou no evento no Facebook.

informação

Equipe EESC USP Baja SAE Tel.: (16) 3373 - 8862 E-mail: mkt.baja@gmail.com