Equipe da EESC se consagra tetracampeã na "Competição Formula SAE Brasil"
05 de dezembro de 2016

eesc formula carro

Além da classificação geral, o time também ficou entre os primeiros colocados em seis das oito provas disputadas. Eles venceram a apresentação de Projetos, pelo terceiro ano consecutivo, a prova de Skid-Pad, pelo segundo ano consecutivo, além das avaliações de Enduro e Eficiência Energética. Já nas provas de Autocross e Custos e Manufatura a Equipe ficou em segundo lugar.

Orientados pelo professor do Departamento de Engenharia de Materiais (SMM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Alvaro Costa Neto, os alunos agora estão em busca de patrocinadores e se preparam para participar da etapa internacional da competição, que ocorrerá em Michigan, nos EUA, em maio de 2017.

eesc formula equipel

informação