"2ª Mostra de Projetos & Encontro do Hub Sanca de Impressão 3D" ocorre nesta quarta
25 de novembro de 2016

eesc mostra e encontro 3d

Após a palestra, às 20 horas, no Espaço Primavera, serão expostos os projetos conceituais e funcionais de soluções construtivas desenvolvidos pelos alunos do curso de Engenharia de Materiais e Manufatura e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. Esses trabalhos são os resultados finais das disciplinas SEM0522 – Teoria e Metodologia de Projeto e SEM5910 – Introdução à Metodologia de Projeto em Engenharia, oferecidas pela professora do Departamento de Engenharia Mecânica (SEM), Zilda de Castro Silveira.

Além dos trabalhos expostos, empresas e donos de impressoras 3D estarão reunidos para trocar informações e experiências sobre a temática. Os interessados podem trazer seus equipamentos e protótipos, porém não é obrigatório ter sua própria impressora para participar.

Os eventos são coordenados pela professora Zilda e receberam apoio da Comissão de Cultura e Extensão da EESC e do Núcleo de Manufatura Avançada do Departamento de Engenharia de Produção da Escola.

Para participar é necessário confirmar presença neste link.

informação

Professora Zilda de Castro Silveira Tel.: (16) 3373-8604 E-mail: silveira@sc.usp.br