EESC jr. é destaque no "Desafio de Cases" do USP Júnior
24 de novembro de 2016

eesc desafios de cases logo

A equipe foi classificada em primeiro lugar na categoria O que a sua empresa júnior fez para se adaptar ao novo planejamento estratégico da Rede? com o 'case' sobre a reestruturação organizacional realizada na própria EESC jr., em que foram modificados organograma, plano de carreiras e atividades, com foco exclusivo em resultados de projetos.

A apresentação foi feita pelos alunos Gustavo Burger, do curso de Engenharia de Materiais e Manufatura da EESC, e Rafael Yonezawa, do curso de Engenharia de Computação, oferecido pela EESC em parceria com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP.

Já na categoria Qual o projeto com maiores desafios e melhores resultados?, a apresentação feita pelos alunos Renan Cypriano, do curso de Engenharia Civil, e Cinthia Rosso, do curso de Engenharia Mecânica, - ambos da EESC - garantiu o segundo lugar ao contar sobre como um projeto realizado em 11 dias obteve 'feedback' final nota 10.

Além disso, a EESC jr. também recebeu uma premiação bônus da empresa avaliadora dos cases, Kraft Heinz: a oportunidade de realizar um projeto para ela, com previsão de início em 2017.

eesc desafios de cases

Membros da EESC em cargos de gestão

No domingo, durante a reunião ordinária do Núcleo, o USP Júnior elegeu sua próxima Diretoria Executiva. Na ocasião, o membro da EESC jr. e aluno do curso de Engenharia de Produção, Vitor Lozano, foi um dos representantes eleitos.

A empresa júnior da Escola também é representada com a presença de Guilherme Segato, do curso de Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica, na Diretoria de Expansão da Federação de Empresas Juniores de São Paulo (FEJESP), além do estudante do curso de Engenharia Mecatrônica, Klynsmann Bagatina, na Diretoria de Impacto no Ecossistema da Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior) – órgão máximo do movimento das empresas juniores no País.

eesc eesc jr gestores

informação EESC jr. Tel.: (16) 3373-9280 E-mail: eescjr@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESCFotos: EESC jr.