Transferência interna: Divulgadas as normas do processo seletivo para 2017
18 de novembro de 2016

eesc slide e1

Estão disponíveis para alunos de graduação da USP as seguintes vagas nos cursos de engenharia oferecidos pela Escola:

Engenharia Aeronáutica: 9; Engenharia Ambiental: 8; Engenharia Civil: 4; Engenharia de Computação: 26 – oferecido em conjunto com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC); Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica: 12; Engenharia Elétrica  Ênfase em Sistemas de Energia e Automação: 22; Engenharia de Materiais e Manufatura: 9; Engenharia Mecânica: 4; Engenharia Mecatrônica: 8; e Engenharia de Produção: 2.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão comparecer ao SVGRAD entre os dias 19 e 20 de dezembro e preencher o requerimento dirigido ao diretor da EESC, anexando o histórico escolar devidamente assinado pela unidade de origem.

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 17 de janeiro de 2017, e a matrícula dos selecionados deverá ser feita na semana seguinte, nos dias 23 e 24.

Conheça os critérios de seleção e de classificação e outras orientações importantes no texto completo das normas.

O Serviço de Graduação da EESC localiza-se no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Serviço de Graduação da EESC Tel.: (16) 3373-9229 e 3373-9249 E-mail: graduacao@eesc.usp.br