Alunos do curso de Engenharia de Materiais e Manufatura apresentam seus projetos
17 de novembro de 2016

eesc smm

Neste semestre a dinâmica das aulas envolveu a divisão da turma em grupos que competiram com o objetivo de desenvolver um projeto de fundição, envolvendo simulação, em parceria com a empresa Engemasa, com o intuito de melhorar um de seus produtos.

O julgamento final será feito por uma banca que escolherá o projeto vencedor após a apresentação dos melhores grupos pré-selecionados.

Todos os interessados são convidados a prestigiar o evento, que é aberto ao público e não requer inscrição prévia.

informação

Professor Marcelo Falcão de Oliveira Departamento de Engenharia de Materiais da EESC Tel.: (16) 3373-9583 E-mail: falcao@sc.usp.br