Palestra "Construindo Organizações Positivas" ocorre na próxima terça-feira
21 de outubro de 2016

eesc capitalismo cosnciente

O encontro será apresentado pelo sócio fundador da empresa Trustin, Pedro Paro, que abordará estratégias que ajudam as organizações a evoluírem no sentido de serem mais coerentes, admiradas, duradouras e naturalmente mais lucrativas. A Trustin é uma consultoria de transformação de cultura organizacional, cujo propósito é construir um mundo corporativo mais consciente. Ela surgiu como uma 'spin-off' na USP – uma empresa que nasce a partir de um grupo de pesquisa – e atualmente atende grandes empresas nacionais.

A palestra será gratuita, faz parte do ciclo de palestras do Capitalismo Consciente Universidades e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Sobre o palestrante

pedro paroPedro Ernesto Paro é engenheiro de produção mecânica e mestre em transformação organizacional pela USP. Possui especialização em finanças corporativas pela Melbourne University e estratégia de negócios pela Darden Business School da Virginia University. Com mais de seis anos de experiência profissional em consultoria, já atuou em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte de diferentes segmentos, de indústrias a serviços, incluindo resorts e hospitais. Além disso, é Black Belt pela Unicamp e CTT Consultant pelo Barrett Values Centre.

informação

Alisson Gazzola Pereira - Cofundador do Capitalismo Consciente UniversidadesTel.: (16) 99758-7534E-mail: alissongpereira@gmail.com