EESC seleciona professor temporário para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação
21 de outubro de 2016

eesc processo seletivo

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível III, por tempo determinado, com salário de R$1.849,66 e jornada de 12 horas semanais de trabalho, ministrando as seguintes disciplinas: SEL0301 – Circuitos Eletrônicos I; SEL0302 – Circuitos Elétricos II; e SEL0430 – Laboratório de Automação.

Os interessados devem inscrever-se pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Não serão aceitas inscrições por via postal, e-mail ou fax.

Para saber mais, visite a página do processo seletivo.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESCFoto: Adaptação de Alberto G.