EESC abre processo seletivo para mestrado em Geotecnia
13 de outubro de 2016

eesc mestrado geotecnia

Foram disponibilizadas 12 vagas para curso de mestrado nas diversas linhas de pesquisa abrangidas pelo Programa.

Poderão se candidatar os portadores de diploma de graduação obtido em curso reconhecido pelo MEC e também estudantes de graduação que colarem grau até o último dia de matrícula no primeiro semestre de 2017, a ser definido no calendário da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas – exceto feriados e pontos facultativos –, na Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Geotecnia da EESC, situado no campus 1 da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Também serão aceitas inscrições por via postal, mas os candidatos devem ficar atentos ao prazo, pois nesse caso a postagem deve ser feita até o dia 4 de novembro.

Saiba mais sobre o Programa e conheça o texto integral da norma que disciplina o processo seletivo consultando o edital.

informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da EESC Tel.: (16) 3373-9501 E-mail: ccpgeo@sc.usp.br Site: www.eesc.usp.br/sgs

Foto: Nathália Nicola