Convite aos docentes: "Workshop sobre Economia Circular" acontece nos dias 5 e 6 de setembro
23 de agosto de 2016

eesc slide emf

Contando com a presença do pesquisador líder da Fundação, Ken Webster, o evento – cujas atividades serão ministradas em língua inglesa – ocorre no âmbito da celebração do convênio de Pioneer University entre a Fundação e a Universidade, com o objetivo de formar uma comunidade de práticas na USP para desenvolver pesquisas para apoiar a transição à Economia Circular no Brasil e América Latina.

Os docentes interessados em participar podem enviar um e-mail o endereço economiacircular@usp.br, informando nome, unidade da USP e área de interesse em Economia Circular.

Para saber mais sobre a Fundação Ellen MacArthur e Economia Circular, clique aqui.

Sobre o palestrante

eesc kenwebster siteWebster está na EMF desde sua criação, em 2010, é membro honorário da Cranfield Unviersity e da Escola de Negócios da University of Bradford, além de um importante contribuinte para seu Programa de MBA Innovation, Enterprise and the Circular Economy. Em seu mais recente livro publicado, The Circular Economy – A Wealth of Flows, relaciona pensamento sistêmico, oportunidades econômicas e de negócios e o potencial para uma economia circular.

informação

Professor Aldo Roberto Ometto Departamento de Engenharia de Produção da EESC Tel.: (16) 3373-8608 E-mail: aometto@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagens: Ellen MacArthur Foundation