Capitalismo Consciente e a importância da função social são tema de palestra da SEMEP
22 de agosto de 2016

A Semana é organizada por alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A programação completa do encontro traz minicursos, workshops, visitas técnicas, palestras e atividades de soft skill e pode ser consultada em www.grupoimpacta.net.

O Anfiteatro está localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Sobre o palestrante

Formado no curso de engenharia de produção na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC–MG), Koeppl já trabalhou em grandes montadoras e empresas. Há dois anos trocou a carreira corporativa para construir colaborativamente uma cooperativa de reciclagem (YouGreen), que almeja ser uma referência positiva no tratamento de resíduos sólidos baseado num modelo de cooperativismo. Koeppl ganhou o Prêmio Jovens Inspiradores da Fundação Estudar, citado, inclusive, pela revista Forbes.

informação

Grupo Impacta