EESC jr. recebe prêmio em conferência mundial
18 de agosto de 2016

Segundo o vice-presidente da EESC jr., Guilherme Silveira Segato, a instituição foi escolhida para participar do prêmio por ter sido uma das cinco empresas juniores de alto impacto em todo o País em 2015, de acordo com a Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior).

eesc jr certificado site

As empresas escolhidas receberam a mentoria da McKinsey&Company na área de novas estratégias para melhoramento da organização e desempenho operacional. Posteriormente desenvolveram projetos – durante o primeiro semestre – e apresentaram seus relatórios à McKinsey e à Brasil Júnior, que analisaram e elegeram os três finalistas. Por fim, a votação seguiu para os empresários juniores da Confederação para escolherem os trabalhos que mais lhe agradassem. A EESC jr. desenvolveu um vídeo explicativo do projeto, e o seu case foi o mais votado entre os finalistas, consagrando-a vencedora do prêmio.

Segato destacou a importância da premiação para os membros da empresa júnior. "O prêmio vem como a consolidação de um projeto de reestruturação interna que visa tornar a gestão da instituição mais enxuta e alavancar o resultado gerado pelas suas entregas, sobretudo projetos comerciais, que são oportunidades de colocar o conhecimento adquirido em sala de aula em prática para clientes reais", finalizou.

Por Keite Marques da Assessoria de Comunicação da EESC

Foto: Keite Marques