O que você ama fazer? Saiba como isso pode influenciar sua carreira
01 de agosto de 2016
Compartilhe:

 

eesc capitalismo consciente siteRealizando uma reflexão sobre por que as pessoas devem fazer o que amam, Migliano contará sua trajetória profissional e como o 99jobs e o Capitalismo Consciente estão transformando o mundo corporativo. A palestra é gratuita, faz parte da programação da Semana da Engenharia Civil (SEC) e conta com o apoio do Capitalismo Consciente Universidades.

 

Não é necessário se inscrever para participar, entretanto o público será limitado à capacidade do local, portanto recomenda-se chegar com antecedência. O cadastramento será realizado no Espaço Primavera, localizado no piso térreo do Bloco E-1, ao lado do Anfiteatro.

 

Sobre o palestrante

Eduardo Migliano tem 27 anos e se formou em Comunicação na ESPM­-SP com especialização pela Libera Univesitá di Milano na Itália. É conselheiro do Capitalismo Consciente Brasil e um dos fundadores do 99jobs.com, uma comunidade colaborativa on-line de carreira, que pretende redesenhar a forma como as organizações e as pessoas se conectam, baseando-se em suas crenças e valores. Sonha com um mundo onde cada vez mais pessoas possam fazer aquilo que amam.

 

informação

Equipe de organização da Semana da Engenharia Civil (SEC)

E-mail: sec.eesc.usp@gmail.com

 


Veja também