"1º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica" acontece na próxima semana
28 de julho de 2016
Compartilhe:

 eesc sipgem

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica, o evento também foi criado para oferecer oportunidade de apresentação e publicação das pesquisas em anais de eventos, exigência do Programa para depósito das dissertações de mestrado, tendo em vista a redução das verbas destinadas ao financiamento de participação em eventos externos.

 

Como forma de incentivo para o envolvimento dos discentes do Programa, a frequência no evento será considerada entre os critérios para indicação a auxílios e ao Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE), como um índice do grau de envolvimento do aluno com seu curso de pós-graduação. Além disso, o autor do melhor trabalho será premiado com o pagamento das despesas referentes à sua participação em um congresso internacional, e o do segundo melhor em um congresso nacional.

 

O Simpósio ocorrerá no Auditório I do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE), localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

Para mais detalhes consulte o site do Simpósio.

 

informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica Tel.: (16) 3373-9401 E-mail: posgrem@sc.usp.br


Veja também