Centro Cultural e Biblioteca sediam exposição de esculturas "Tectônica"
08 de junho de 2016
Compartilhe:

 

exposicao

A exposição apresenta esculturas que utilizam como suporte material arame galvanizado, cerâmica e metais de fundição (alumínio e bronze); além de registros como desenhos e fotografias que retratam o processo criativo e a vivência artística dos expositores.Paschoalin iniciou recentemente (cerca de três anos) suas atividades em artes plásticas, realizou exposição coletiva similar com colegas do curso de Artes Visuais da Faculdade de Administração e Artes de Limeira (FAAL) em setembro / outubro de 2016, no Museu de Arte Contemporânea / Centro de Cultura e Lazer da cidade de Americana.

 

Kena é ceramista atuante na cidade de São Carlos com diversas exposições ao longo dos vários anos de carreira.

 

Ambos compartilham do mesmo interesse pela produção escultórica e desenho, com predileção para a representação da figura humana e a exploração plástica de materiais.

 

Participantes: Daniel Morais Paschoalin, Kena Maria Eugênia Pinochet Donoso (artistas convidados), Amanda Saba Ruggiero (curadoria) e Luciana Roça (fotografia). A mostra pode ser visitada de 9 de junho a 25 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, na Sala de Exposições do Centro Cultural, e de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas, na Biblioteca da EESC.

 

O evento gratuito é promovido pelo Centro Cultural e pelo Grupo Coordenador de Cultura e Extensão da USP São Carlos, com o apoio da PUSP-SC e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. Acesso ao Centro Cultural pela Av. Dr. Carlos Botelho, 1465.

InformaçãoTels.: (16) 3373-8027 e 3373-9106E-mail: cultura.prefeitura@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da PUSP-SC

 


Veja também