Internet das Coisas é tema de seminário
07 de junho de 2016
Compartilhe:

 

eesc cartaz sep cafe pesquisa siteA apresentação será feita pelo professor do Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Fredy João Valente, que desenvolve pesquisas na área.

 

O encontro ocorrerá no Auditorio Mori Seiki do Departamento de Engenharia de Produção da EESC, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Não é necessário se inscrever para participar.

 

Sobre o palestrante

Valente é engenheiro elétrico formado pela EESC, mestre em Física Aplicada pela USP e Ph.D. Electronics & Computer Science pela University of Southampton. Foi professor da USP entre 1996 e 1997 e atualmente ocupa cargo de professor doutor no Departamento de Computação da UFSCar.

 

Além disso, é diretor técnico e sócio fundador da COSS Consulting, atuando principalmente nos seguintes temas: cadeias de abastecimento inteligentes baseadas em RFID/EPC, smart cards, soluções web (Java e .NET), tecnologias de integração SOA e EAI para plataformas ERP.

 

informação

Jéssyca Aparecida Duarte de Francisco Secretária do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção Tel.: (16) 3373-8126 Email: jessyca@sc.usp.br