"17º Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais" recebe resumos para apresentação até esta sexta-feira
06 de junho de 2016

O evento visa promover a integração entre os alunos e professores pesquisadores na área. Os orientadores podem solicitar dispensa da participação de seus alunos pós-graduandos mediante justificativa. Alunos de iniciação científica também podem se inscrever, desde que encaminhados por orientadores do PGrCEM.

Os trabalhos aceitos irão fazer parte do livro de resumos do evento e serão publicados no portal do Programa. Haverá premiação para o melhor trabalho, além de duas menções honrosas. Mais detalhes podem ser obtidos no site www.smm.eesc.usp.br/pgrcem.

O Simpósio ocorrerá no Anfiteatro Jorge Caron, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Equipe de eventos do PGrCEM Tel.: (16) 3373-8125 E-mail: eventos_pgrcem@usp.br