Candidaturas deferidas para presidente e vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação
23 de maio de 2016

Luís Fernando Costa Alberto (presidente) e

Daisy Aparecida do Nascimento Rebellato (vice-presidente).

De acordo com a Portaria EESC Nº 27/2016a partir desta terça-feira, dia 24 de maio, estará aberto um novo prazo para inscrições de candidaturas. Nesse novo período, que se encerra no dia 2 de junho, também serão aceitas inscrições de professores doutores, além de professores titulares e associados, pertencentes à EESC e credenciados como orientadores em seus respectivos programas de pós-graduação.

Os interessados deverão inscrever-se, em forma de chapa, no Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL), localizado no 1º andar do Bloco E-1, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Para saber mais consulte a Portaria EESC Nº 27/2016.

informaçãoServiço de Assistência aos Colegiados da EESCTel.: (16) 3373-9231E-mail: colegiados@eesc.usp.br