Tem início a "XII Semana da Engenharia Mecatrônica"
06 de maio de 2016

Organizado desde 2004 por alunos de engenharia mecatrônica, o evento conta com a participação de universidades de todo o País e, neste ano, é esperado um público de 500 participantes.

Serão oferecidas diversas atividades distribuídas durante todos os dias da semana, sendo um deles dedicado para visitas técnicas a empresas do ramo (oito ao todo), e outro dedicado a nove minicursos de introdução a softwares de engenharia, finanças, inovação, entre outros assuntos.

Haverá 11 palestras, entre elas: Engenharia de Sistemas Complexos (José Roberto Castilho Piqueira); Carreira – Um começo certo em um futuro incerto (Felipe Maluf); e O Brasil e as oportunidades na área de engenharia e mecatrônica (Luiz Almeida Marins Filho). O evento também contará com duas palestras internacionais: Beyond Human Vision (Davide Scaramuzza) e GPS Based Localization and Navigation (Peter Grognard).

Confira a programação completa clicando aqui.

informação

XII Semana da Engenharia Mecatrônica (XII SEMATRON) Site: sematron.com.br