Encerra-se no dia 25 o recebimento de propostas de laboratórios para o curso de Engenharia de Computação
12 de abril de 2016

eesc sala aula sel site

A chamada é uma iniciativa da Comissão Gestora Administrativa (CGA) do Curso de Engenharia de Computação, oferecido em conjunto pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, e aceitará propostas que prevejam a criação de ambientes para estimular e favorecer o desenvolvimento de trabalhos de interesse dos alunos, sendo relevantes para sua formação.

Para a apresentação e avaliação dos projetos, será realizado um workshop aberto ao público, no dia 1º de julho, no qual cada participante terá 10 minutos para expor sua proposta, além de espaço para exibição de pôster.

Para saber mais sobre como participar e conhecer outras datas importantes, consulte o edital.

informação

Secretaria da CGA-EC Tel.: (16) 3373-8376 E-mail: shirley@sc.usp.br

Por Assessorias de Comunicação da EESC e do ICMCFoto: Nathália Nicola

icone barra