12ª Semana "A Pós-Graduação da EESC na Biblioteca" ocorre neste mês
01 de abril de 2016

eesc semana biblioteca

O evento é destinado aos alunos de pós-graduação da Escola, das demais unidades de ensino e pesquisa do Campus e de outras universidades e instituições, porém é aberto a todos os interessados.

Serão realizadas atividades com temas relevantes para a pesquisa científica como: publicação de artigos científicos, escrita científica, suporte institucional da USP, Researcher ID, ORCID e Fator de Impacto, treinamento em bases de dados e em uso softwares para gerenciamento de referências, Plataforma Lattes, entre outros assuntos.

A programação pode ser conferida neste site, no qual será possível realizar as inscrições posteriormente. Todas as atividades contemplarão distribuição de brindes ao público presente, com destaque para um tablet que será sorteado na quinta-feira para um dos participantes das atividades ocorridas até o momento.

informação

Serviço de Biblioteca da EESC Tel.: (16) 3373-9247 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br