Seção Técnica de Informática lança novo site
10 de março de 2016

eesc scinfor site

Por meio da nova ferramenta, os usuários podem realizar chamados técnicos, solicitar contas de e-mail institucionais, acesso à rede sem fio e à rede virtual privada (VPN, sigla em inglês), além de alocação de infraestrutura para hospedagem de websites institucionais, entre outros serviços.

Também é possível obter informações a respeito de licenças de software para a comunidade da Escola, salas informatizadas disponíveis para reserva e sobre o gerenciamento da senha única da USP.

Estão presentes ainda dados históricos e administrativos a respeito do setor, bem como normas da USP para os órgãos de tecnologia da informação da Universidade.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail informatica@eesc.usp.br.

informação

Seção Técnica de Informática (SCINFOR) Tel.: (16) 3373-9276 E-mail: informatica@eesc.usp.br