“Oficina de Inovação” terá início nesta sexta-feira
24 de fevereiro de 2016
Compartilhe:

eesc oficina inovacao

 

O evento de abertura das atividades da Oficina é destinado a todos os participantes e interessados, sendo composto pela apresentação dos projetos aprovados e sobre as atividades a serem desenvolvidas, além do cadastro na plataforma de ensino que será utilizada.

 

Essa iniciativa tem o formato de uma disciplina optativa e reúne um conjunto de atividades teóricas e práticas a serem realizadas no primeiro semestre de 2016, com a ajuda de uma equipe de mentores que poderão ser consultados. Os assuntos abordados nesta edição serão Controle de Infecção Hospitalar e Controle de Vetores de Zoonoses, temas de interesse público sendo, portanto, uma ação que além de ensino e inovação é uma resposta da USP para os desafios da sociedade. 

 

Esta é a primeira edição da Oficina, uma iniciativa da Agência USP de Inovação em parceria com o Centro de Engenharia Aplicada à Saúde (CEAS) da EESC e apoio do Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin). O edital de chamada foi lançado em outubro de 2015, e os projetos selecionados terão um aporte de até R$ 5 mil para aquisição de materiais de consumo, serviços de terceiros e equipamentos.

 

O SEL está localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Clique aqui para ver o mapa.

 

informação

Equipe EESCin Tel.: (16) 3373-8276 E-mail:eescin@eesc.usp.br

CEAS Tel.: (16) 3373- 8614 E-mail:ceas@eesc.usp.br

Agência USP de Inovação Tel:. (16) 3373-8052 E-mail:inovacao@sc.usp.br

 


Veja também