Palestra: "Engenharia, uma visão alternativa"
24 de fevereiro de 2016

eesc sec palestra roque

Reis cursou Engenharia Civil na EESC na turma de 1979, Processamento de Dados e Análise de Sistemas na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), de 1976 a 1979, e Administração de Empresas na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, entre 1982 e 1987.

Ainda na EESC, traçou um plano de carreira para se aposentar aos 40 anos de idade, foco que manteve até atingir sua meta. Desde então, quando não está velejando em algum lugar do mundo, é ‘coach’ de executivos e, mais recentemente, tornou-se um Certified Finantial Planner (CFP®). Além disso, foi presidente da Associação Nacional de Administração Participativa (ANPAR), fundou e desenvolveu diversas empresas dos ramos de serviço e comércio e atuou na diretoria administrativa de uma empresa com mais de 18 mil funcionários.

No encontro Reis abordará um pouco da sua experiência de vida e aspectos inerentes ao ambiente universitário, além de promover uma reflexão sobre o significado do sucesso e o caminho para atingi-lo.

O evento é aberto aos interessados de todas as áreas, e as 150 primeiras pessoas a chegar serão convidadas a participar de um coffee break no qual será possível um contato mais próximo com o palestrante.

Após a apresentação haverá uma recepção no Espaço Primavera, onde os interessados em participar da comissão organizadora da Semana da Engenharia Civil poderão conhecer um pouco mais sobre o grupo. Outras informações estão disponíveis no evento do Facebook.

informação

Comissão organizadora da Semana da Engenharia Civil Página no Facebook: www.facebook.com/seceescusp